sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


O Afilio

É a maior rede de representação on-line do Brasil. Trata-se de uma ponte entre empresas que desejam divulgar seus produtos e sites que disponibilizam espaços para esta publicidade. Com o Afilio, as empresas atingem o target certo e os sites ganham dinheiro sem fazer esforços.
O Afilio faz parte da Hi-Mídia e, por isso, possui o amparo e a credibilidade da agência líder em comunicação on-line no Brasil.
Como funciona?
marcadorO Afilio possui uma equipe comercial dedicada a entrar em contato, diariamente, com os maiores anunciantes do mercado e uma equipe de prospecção direcionada a recrutar os mais diferentes sites.
marcadorEssa equipe também recebe pedidos de cadastramento e analisa minuciosamente, aprovando ou reprovando, de acordo com as regras da empresa. Após o recrutamento e o cadastro, o site é classificado dentro de uma categoria. Desta forma, quando o cliente planejar uma campanha ele poderá escolher o perfil do site e do público que pretende atingir.
marcadorQuando a campanha está pronta o nosso servidor a envia para cada site. Os webmasters podem escolher se querem ou não divulgá-la. A cada clique, ou visualização que acontecer no site, o webmaster ganha uma quantia fixada anteriormente.
marcadorEste método é chamado Marketing de Performance, onde tanto a empresa, quanto o webmaster, pagam/ganham de acordo com a exposição do produto. Além disso, ambos não precisam se preocupar com nada. A Hi-Mídia fica responsável por todo o suporte, atendimento, pagamento, relacionamento e pelos relatórios de cada campanha.
marcadorO Afilio em números: mais de 8 mil sites afiliados. 20 categorias de sites. Mais de 2 bilhões de impressões e 30 milhões de usuários únicos.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples